Polí­tica

50217

Vereadores do PV conseguem R$ 150 mil para a Santa Casa de Osvaldo Cruz

Roberto Pazotto é o mais novo integrante do PV

OSVALDO CRUZ - Os vereadores do PV, Luiz Antônio Gumiero (Luizinho), Roberto Amor Lhana, Fábio Bertassi (Palhaço Parafina) e Roberto Pazotto (agora também vereador do PV) apresentaram à imprensa hoje (16) comprovante de repasse de uma verba de R$ 150 mil para a Santa Casa local. 

O vereador Luiz Antônio Gumiero explicou que o dinheiro veio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Reinaldo Auguz (PV) e será usada para futuros projetos e investimentos na Santa Casa de Osvaldo Cruz. “Por mais que o local tenha sido recentemente aparelhado com novos equipamentos, doações são sempre bem vindas” comentou o vereador.
 
O vereador reforçou que a Santa Casa está preparada para o atendimento de cidadãos de Osvaldo Cruz, Salmourão, Sagres e Inúbia Paulista.
 
Destra forma os representantes do PV reafirmaram que a verba foi solicitada em outubro do ano passado, mas o repasse só chegou agora em abril. O valor foi depositado em uma conta da Prefeitura. 
 
"Agradecemos a todos os envolvidos que se empenharam para que esta verba viesse neste momento tão difícil", completou Luizinho.
 
“ Estamos aqui hoje, nesta manhã feliz de agradecimentos ao deputado Reinaldo Alguz esta verba, só para o pessoal ficar ciente, entrou no dia 6 de abril na conta municipal e é para equipamentos”, disse o Vereador Roberto Amor Lhana.
 
“O momento é de agradecimento, acho que vem em boa hora esse dinheiro pela pandemia que o mundo passa”, enfatizou o Vereador Fábio Bertassi.
 
“Eu tenho que agradecer bastante, principalmente o Deputado Reinaldo Auguz pelo trabalho em prol da nossa Santa Casa”, complementou o Vereador Roberto Pazotto.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole