- Atualizado em 11:47

Polí­tica

44941

Vereadores cobram quais foram as medidas tomadas pela Prefeitura para a geração de emprego e renda

Grande número de pessoas questionaram legisladores pelas mídias sociais

OSVALDO CRUZ - Devido ao grande números de pessoas que questionam os vereadores em rede sociais, através da imprensa e também pessoalmente sobre a falta de oportunidade de empregos em Osvaldo Cruz, os vereadores Roberto Amor Lhana e Fábio Bertassi (ambos do PV) fizeram um requerimento junto à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio requereram informações sobre ações da pasta quanto a geração de emprego e renda.

Os vereadores pediram relatórios de visitas realizadas nos estabelecimentos comerciais, industriais, fábricas e prestadores de serviços.

Os legisladores querem saber até agora quais visitas foram feitas e que a Secrretaria informe o nome da empresa e protocolo da visita, quais os incentivos foram oferecidos pelo município aos empresários para que se instalem em Osvaldo Cruz a fim de gerar emprego e renda a nossa população e quais as respostas do poder Executivo a respeito.

"O requerimento foi apresentado na Sessão Camarária desta segunda-feira, 6 e teve apoio de todos os vereadores", disse Roberto Amor.

Lojas Real - meio notícia (política) 2 - 08/08/18

Em entrevista hoje (8) ao programa Panorama 97, Roberto Amor disse que os vereadores estão preocupados com o fechamento de empresas em Osvaldo Cruz. "Foi louvável a iniciativa do presidente da Associação Comercial, Edivaldo Marconato, que organizou uma caravana para Maringá e lá conhecer o modelo de desenvolvimento local implamentado nos anos 90. Mas o poder público precisa fazer a parte dele e por isso, após as informações da Secretaria de Indústria e Comércio, vamos sentar com os vereadores e o prefeito para discutir a questão", completou Roberto Amor.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole