Polí­tica

37525

Vereadores aprovam moção contra fechamento dos Correios e encerram atual Legislatura

Câmara volta a se reunir, agora, em janeiro de 2017 na posse dos novos vereadores

Apenas cinco vereadores foram reeleitos para o mandato de 2017 a 2020 (Foto: Cristiano Nascimento/Ocnews/Cedida) Apenas cinco vereadores foram reeleitos para o mandato de 2017 a 2020 (Foto: Cristiano Nascimento/Ocnews/Cedida)

OSVALDO CRUZ - A aprovação de uma moção de repúdio contra o possível fechamento da Unidade de Distribuição dos Correios (UD) em Osvaldo Cruz (no caso, o posto instalado na rua Armando Salles, próximo à Rodoviária), foi o principal assunto da 19ª sessão da Câmara em 2016 (SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO AQUI).

Os trabalhos desta segunda-feira, 5, inclusive, marcaram o encerramento da atual Legislatura – iniciada em janeiro de 2013.

A partir de agora, os atuais vereadores só devem voltar a se reunir em caráter extraordinário. Caso contrário, o mandato está encerrado.

Apenas cinco reeleitos

Dos atuais 13 vereadores, apenas cinco irão continuar na Legislatura que começa em 1º de janeiro de 2017 e vai até 2020. São eles: Adenilson Barbosa (o Exclusivo, do PDT), Airton da Usina (PSDB), Álvaro Cabeleireiro (PP), Homero Silles (PSD) e Pedrinho da Granol (PRB).

Não foram eleitos em outubro: Adilson Investigador (PPS), Rocha (PSB), Nelson Silva (PSB), Juca (PTB) e Vicente Oyama (PSDB).

O vereador Pastor Charles (PSDB), que assumiu em 2013 após a posse de Edmar Mazucato (PSDB) como prefeito, desistiu de uma reeleição por estar decepcionado com a política.

Além deles, o presidente da Câmara, Adilson Ballardini (PV) foi candidato a vice-prefeito na chapa de Edmar Mazucato (PSDB) e vai estar no Executivo a partir de janeiro de 2017.

Já a vereadora Vera Morena (PP), se candidatou a prefeita nas últimas eleições e acabou derrotada.

Nova Legislatura

A partir de janeiro de 2017, a Câmara de Osvaldo Cruz inicia a 17ª Legislatura e terá a seguinte formação:

1 – Gilma (PSDB)
2 – Álvaro Cabeleireiro (PP)
3 – Exclusivo (PDT)
4 – Luizinho Gumiero (PV)
5 – Lucas Hirano (PV)
6 – Homero Massarente (PMDB)
7 – Airton da Usina (PSDB)
8 – Bitinha (PSDB)
9 – Roberto Amor (PV)
10 – Roberto Pazotto (PP)
11 – Pedrinho da Granol (PRB)
12 – Bertassi (PV)
13 – Homero Silles (PSD)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole