- Atualizado em 15/09/2020 06:14

Polí­tica

51483

Vereadora Gilma é a pré-candidata a Vice na chapa de Luizinho Gumiero

Convenção do grupo da situação acontece nesta terça-feira

OSVALDO CRUZ - Fim do mistério. A Vereadora Gilma de Fátima Martins (PSDB) é a pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Luiz Antônio Gumiero (PV),o Luizinho.

O chamado grupo da situação definiu o nome apenas um dia antes de convenção dos partidos, marcada para amanhã (15) às 19h30 na Câmara Municipal. 

O nome de Gilma chegou a ser descartado nos bastidores e até sexta-feira (11) o grupo da situação não tinha um pré-candidato a vice.

Nesta segunda-feira, 14, chegou-se a cogitar o nome do empresário Paulo Henrique Silva, o PH (da PH Multimarcas), mas não se confirmou.

No começo da noite a própria vereadora confirmou sua pré-candidatura ao Portal Ocnet.

Três candidatos


Com isso, Osvaldo Cruz terá três duplas de pré-candidatos a Prefeito e Vice para as eleições deste ano: Vera Lúcia Alves ( Vera Morena)  (PP) e Amilton Albertinazzi (Dem), Marcelo Brumatti e Beto Gato (Patriotas) e agora Luizinho Gumiero e Gilma (PV e PSDB, respectivamente).

A campanha eleitoral começa oficialmente no dia 27 de setembro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole