Polí­tica

49036

Vereador quer justificativas para implantação de novos semáforos

Vereador pediu cópia das notas fiscais de aquisição dos referidos equipamentos

OSVALDO CRUZ - O Vereador Valdemir Anselmo (MDB) conseguiu aprovação do plenário da Câmara para pedir ao Prefeito Edmar Mazucato explicações técnicas para a implantação dos dois novos semáforos na cidade.

O Requerimento 137/2019 endereçado ao Prefeito e ao Diretor de Trânsito solicita cópia dos estudos feitos pelo profissional para implantação dos semáforos nas esquinas da Roosevelt x Salgado Filho e da Av. Estados Unidos x Rua Polônia. 
 
O Vereador pediu cópia das notas fiscais de aquisição dos referidos equipamentos e informações se houve processo licitatório para aquisição dos semáforos. Caso tenha ocorrido a licitação, Anselmo pediu cópia da ata e do instrumento contratual.
 
No Requerimento 138/2019 o mesmo vereador pretende saber do prefeito qual o prazo para que haja a solução do problema de enxurradas na rua João Guerra Neto altura do numero 150, no Jardim Primavera (região da Merenda Municipal).
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole