Polí­tica

47077

Vereador Pazoto pede relatório de receita e despesa da Santa Casa do ano de 2018

Diretor Administrativo solicitou cópia de pronunciamentos à Câmara

OSVALDO CRUZ - A Santa Casa voltou a ser um dos assuntos principais na discussão entre os vereadores da Câmara de Osvaldo Cruz na última sessão camarária ocorrida nesta segunda-feira, 18.

Em requerimento oral, o vereador Roberto Pazotto (PP) pediu um relatório sobre receitas e despesas da Santa Casa referente ao ano de 2018.

Outros vereadores pediram a colocação de um ar condicionado para a sala de espera do Pronto Socorro, melhorias e ampliação da sala que abriga pacientes que esperam para serem atendidos. A solicitação foi realizada pelos vereadores Adenilson Aparecido Barbosa (Exclusivo) (PDT), Álvaro Bellini (Álvaro Cabeleleiro) (PP) e Homero Massarente (MDB).

Álvaro Bellini ataca Diretor Administrativo

Ao comentar um dos projetos de autoria do prefeito Edmar Mazucato a respeito de mais verba para a Santa Casa e aquisição de aparelho de ar condicionado para a Santa Casa, o vereador Álvaro Cabeleireiro criticou o diretor administrativo do hospital, Émerson Renato Bussola. "Ele disse para o vereador Roberto Amor e para mim, que não é obrigado a responder os vereadores”, fazendo referência aos requerimentos não respondidos pela Santa Casa e formulado pelos vereadores.

O vereador Álvaro cobrou prestação de contas da Santa Casa à Câmara.

Diretor Administrativo solicita cópia de pronunciamentos

Por telefone, o diretor adminsitrativo da Santa Casa, Émerson Renato Bussola, disse que solicitou cópia dos pronunciamentos dos vereadores (gravações) à Câmara Municipal e aguarda envio do teor das manifestações para depois falar a respeito.

Ótica Veja 82 (política) - 20/02/19


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole