Polí­tica

47088

Vereador Homero Massarente pede restabelecimento de fontes nas praças do centro

Presidente da Câmara criticou administração por abandono dos espaços

OSVALDO CRUZ - O vereador Homero Massarente (MDB) fez duras críticas ao prefeito Edmar Mazucato (PSDB) pelo que ele chama de abandono das fontes luminosas das duas principais praças da cidade: a Lucas Nogueira Garcez (a conhecida Praça da Matriz) e Osvaldo Martins.

Durante defesa de seu Requerimento de número 9/2019, Massarente reforçou que esta não é a primeira vez que o pedido é feito. Em 2018 o mesmo vereador fez indicações  no sentido de colocar em funcionamento a fonte luminosa existente na Praça Lucas Nogueira Garces (conhecida praça da Igreja Matriz de São José), que se encontra há anos sem funcionamento. Pediu ainda providências no sentido de colocar em funcionamento a fonte luminosa existente na Praça Osvaldo Martins, que também se encontra há anos sem funcionamento.

"As referidas praças, sem dúvida, se tornarão pontos turístico, um ambiente bonito e familiar, movimentando e dando mais vida ao nobre local", enfatizou o presidente da Câmara

"Já passou da hora do Poder Executivo ter mais de atenção com a preservação dos bens públicos municipais, no presente caso, é lamentável, triste não termos funcionando na praça central da cidade, há anos a bonita fonte luminosa ali existente", completou o vereador do MDB.

Massarente cobrou informações quanto à data do início das providências solicitadas para colocar em funcionamento referidas fontes luminosas das praças centrais, o que foi aprovado por todos os vereadores.

Casa Avenida 142 (política) - 20/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole