Polí­tica

48352

Vereador Exclusivo pede benfeitorias em campo de futebol e obstáculos

Reivindicações são principalmente para a região do Residencial Beija-Flor

OSVALDO CRUZ - Na última sessão ordinária nesta segunda-feira, 5, na Câmara de Osvaldo Cruz o vereador Adenilson Aparecido Barbosa (PDT), o Exclusivo, apresentou indicações ao Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) para benfeitorias em praças esportivas e obstáculos no trânsito.

Através da Indicação 247, Exclusivo pede benfeitorias no campo de futebol do Residencial Beija-Flor com a colocação de redes nos gols, alambrado no entorno e iluminação.

Já através da Indicação 248, o vereador pediu a construção de um redutor de velocidade na Rua Antonio Amilton Gulther no Residencial Beija-Flor porque é grande o número de veículos e pessoas que transitam pelo local.

Na Indicação 249, Adenilson pediu colocação de obstáculos na Rua Padre José Maria Louveira no Residencial Veredas. A via é aquela que liga vários bairros e sítios e é preciso reduzir a velocidade dos motoristas.

Através da Indicação 250, Exclusivo solicita a construção de uma guarita e um ponto de ônibus circular na Rua Padre José Maria Louveira esquina com a Rua Sylvano Osti, Residencial Veredas  e ainda na Rua Constantino Scalize esquina com a Rua Antonio Gabão no bairro Beija-Flor.

Por meio da Indicação 251 o mesmo vereador pede a construção de uma a rotatória que possa atender as ruas João Gouveia Filho (antiga Rua 13), Agenor Rizzo (antiga Rua 12) e Antônio Gabão (antiga Rua 8) todas do Residencial Beija-Flor. São ruas que servem como principal meio de acesso aos residenciais Figueiras e Veredas.

Ainda pela Indicação 252, Exclusivo solicita a implantação de uma feira livre que possa atender aos moradores dos bairros Beija-Flor e Veredas.

Também em outro expediente, através da Indicação 253, Exclusivo pede a construção de uma pista de caminhada na Alameda Gastão Vidigal, entre a Indústria Capezio do Brasil e o Pesqueiro Anzol de ouro. Segundo o vereador, o local é muito utilizado pelas pessoas que gostam de caminhar, mas é preciso dar a elas mais segurança.

Ainda de autoria do Vereador Exclusivo foi apresentada a Indicação 254, onde o legislador pede seja restabelecido o funcionamento da fonte luminosa da Praça “Lucas Nogueira Garcez”,  que seja feita limpeza diária e manutenção do banheiro publico daquele logradouro público.

Por meio da Indicação n° 255, Exclusivo pede o recapeamento asfáltico nos seguintes locais: Rua Ádamo Di Pietro (Jardim Paraíso), Rua José Luiz Pradela (no Residencial Beija-Flor, divisa com bairro Álvaro Campoy).

Ainda através da Indicação 256, Exclusivo solicita a construção de lombo-faixas defronte às escolas, creches e projetos sociais da cidade. O vereador justifica o pedido porque o Município recebeu uma verba de R$ 400 mil reais para infraestrutura.

Nona Dulce 295 (política) - 08/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole