- Atualizado em 18/03/2019 09:21

Polí­tica

47294

Vereador Álvaro Cabeleireiro vai ser solto neste sábado

Alvará já foi emitido pela Justiça de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O vereador Álvaro Bellini (PP), o Álvaro Cabeleireiro, deve ser solto neste sábado (16). Termina nesta data o cumprimento de sua pena por contravenção penal, pela qual foi condenado a 35 dias em regime aberto, além de multa.

Por ter viajado sem autorização da Justiça, o vereador foi penalizado com a regressão de regime e desde 6 de março está preso na Cadeia de Presidente Venceslau, mesmo o regime de cumprimento da pena ser semiaberto.

O vereador teve os seus direitos políticos suspensos durante o cumprimento da pena e a Câmara de Osvaldo Cruz convocou o suplente, Valdemir Alsemo (MDB) para o seu lugar. Anselmo participou da sessão camarária nesta semana.

A Justiça de Osvaldo Cruz antecipou o alvará de soltura para esta sexta-feira, mas a medida passa a valer somente a partir deste sábado.

Com a soltura de Álvaro, o vereador terá a retomada do cargo. Os direitos políticos (votar e ser votado) foram temporariamente suspensos. Com o cumprimento da pena os direitos políticos serão devolvidos e Álvaro poderá retornar à Câmara de Osvaldo Cruz.

Oftalmos 102 (política) - 15/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole