Polí­tica

35646

Vera Morena destaca apoio do PMDB

Grupo de oposição, agora, está com nove partidos

OSVALDO CRUZ - Um dia depois do advogado e presidente do diretório municipal do PMDB em Osvaldo Cruz, Homero Morales Massarente, anunciar seu apoio à pré-candidatura de Vera Morena (PP), a prefeitável comemorou o apoio do novo partido.

“Eu penso que a politica é a arte da soma. O PMDB é o maior partido do Brasil e tem o presidente em exercicio Michel Temer. Com o apoio do PMDB em São Paulo e Brasilia, vamos fazer um grande trabalho pelo povo de Osvaldo Cruz. Ficamos felizes com a vindo do PMDB o que só fortalece o nosso grupo”,  disse Vera.

Com a ida do PMDB, Vera Morena agora conta com nove partidos em sua base aliada.

“Estamos com nove partidos que compõem a nossa aliança. PP - PTB - SOLIDARIEDADE - PTN - PSC - PCdoB - PROS - PT e agora o PMDB. Todos unidos a favor de um projeto de desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou a prefeitável.

Vera ainda espera o apoio de novas siglas.

“Estamos à disposição para receber apoio de diversos partidos, tendo em vista aqueles que querem nos ajudar a fazer uma politica feita com amor e trabalho a favor da nossa população. Estamos abertos para ouvir sugestões para o nosso plano de governo, independente da sigla partidária, porque o maior partido da nossa cidade é o povo de Osvaldo Cruz”, finalizou. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole