Polí­tica

24845

Vera Morena cobra pagamentos da Santa Casa à Clínica Santa Rita

Hospital está em queda de braço com empresa para desocupação de prédio

OSVALDO CRUZ - Um requerimento que chama a atenção ocorrido na sessão camarária da última terça-feira, 22,  feito pela vereadora Vera Lúcia Alves, a Vera Morena, pede pagamento de exames feitos e que estão atrasados em relação à Santa Casa para com a Clínica Santa Rita.

Segundo a vereadora, por causa do atraso, a Clínica Santa Rita suspendeu os exames e os pacientes estão sendo prejudicados pela falta de serviços.

A vereadora justifica que os pacientes estão tendo que ir a outras cidades para ter os exames e que a Clínica tem equipamentos suficientes para fazer os serviços por aqui.

Queda de braço

É de conhecimento público que a Santa Casa já notificou a Clínica Santa Rita para que desocupe o prédio do hospital, ou seja, há uma queda de braços entre a Santa Casa e a empresa.

Até agora a Clínica permanece na Santa Casa, mas ao que tudo indica, sem fazer exames pelo SUS e também não desocupa o prédio.

A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz volta a se reunir no dia 5 de maio.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole