Polí­tica

8653

Valtinho confirma cancelamento da visita a Alckmin em sorteio

Cancelamento aconteceu pelo adiamento da entrega das casa do Conjunto Habitacional José Valter Seviero

OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a Companhia de Habitação do Estado, a CDHU, cancelaram a inauguração do Conjunto Habitacional José Valter Seviero com 102 casas na saída para Sagres. O evento será no sábado, 2, com a participação do governador Geraldo Alckmin, mas a obra não terminou.
 
Nesta quinta-feira, 30, durante o sorteio das unidades habitacionais aos mutuários no Centro de Conviência de Idosos (CCI), o prefeito Valter Martins falou sobre o cancelamento da vinda de Alckmin. “Está correto e vamos seguir a determinação da CDHU e do governo de São Paulo de não entregar o conjunto com obras de infraestrutura ainda pendentes. As casas em si estão prontas, inclusive com aquecedores solares, azulejo até o teto e forro em PVC”, disse Martins ao confirmar que a decisão sobre o cancelamento da inauguração ter sido tomada em conjunto com o secretário de Habitação do Estado, Silvio Torres.
 
O prefeito Valtinho lembrou, no entanto, que apesar do atraso na obra os moradores devem ter outras vantagens em relação a estrutura das casas e no bairro. “Alguns itens que não estavam previstos como os aquecedores, muros de arrimo, azulejo na cozinha e outros, foram acrescentados ao projeto original”, afirmou.
 
Em Osvaldo Cruz, além das casas, Alckmin deveria inaugurar a creche Camila Baptista Nabas (na rua Santa Paula, região da Santa Casa), reformas e ampliações de dois centros comunitários (vilas Califórnia e São José), recapeamento de ruas e avenida prefeito Osvaldo Martins (entre a via de acesso e o Jardim Vale Verde.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole