Polí­tica

8831

Valdir Ferrari assume novo PSD

Formação do novo partido ocorreu neste sábado

OSVALDO CRUZ - O empresário Valdir Ferrari recebeu das mãos do deputado federal, Eleuzes Paiva, a documentação para a fundação do Partido Democrata Social (P.S.D.), que está em formação em todo o país e aparece como uma das grandes organizações políticas nacional sob a liderança do prefeito de São Paulo, GIlberto Kassab.

Dissidentes do partido Democratas (DEM), os novos afiliados ganharam adesões em todo o País. Em 20 das 27 unidades da Federação já existem conversas avançadas para formação da sigla nos respectivos Estados.

"É importante fortalecermos a base com gente de qualidade, como é o caso dos nossos amigos Valdir Ferrari e também Ed Luís Jundi. E com o grupo que conversamos aqui em Osvaldo Cruz teremos uma formação forte já com grande atuação nas eleições do ano que vem", disse Eleuses.

Já o novo presidente do PSD em Osvaldo Cruz, Valdir Ferrari, destacou que o partido começa como um dos maiores de Osvaldo Cruz. "Tivemos uma relação de muitos anos com um grupo de mais de 200 pessoas com o PMDB e que agora se desligam. A tendência é que a maioria se filie ao PSD e por isso agradecemos a confiança e o apoio do deputado Eleuses Paiva e ao prefeito GIlberto Kassab", afirmou Ferrari ao mencionar que o partido nasce com ligação ao grupo que administra a cidade.  

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole