Polí­tica

47595

Valdemir Anselmo com apoio de Roberto Amor e Fábio Bertassi entregam ofício da oposição para programa de recuperação de estradas rurais

Vereador destacou que contou o apoio dos demais colegas da oposição

SÃO PAULO - O vereador Valdemir Anselmo (MDB) entregou na manhã de hoje (23) ofícios ao Diretor de Operações da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo), Cássio Freire Loschiavo vários pedidos, entre eles para recuperação de estradas rurais através do Programa Melhor Caminho.

O vereador destacou que contou o apoio dos demais colegas da oposição, os vereadores Homero Massarente (MDB), Roberto Amor Lhana (PV), Fábio Bertassi (PV), Adenilson Aparecido Barbosa (PDT), Roberto Pazotto (PP) e Luiz Gumiero (PV).

"Protocolamos na manhã deste dia (23) vários pedidos, entre eles para melhorias nas estradas rurais pelo Programa Melhor Caminho, também solicitamos uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e um veículo para a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz", disse o vereador Valdemir Anselmo.

Acompanhado dos vereadores Roberto Amor e Fábio Bertassi (ambos do PV), Anselmo despachou com o Diretor Cássio Freire Loschiavo. "Nossa preocupação é com o homem do campo, que é responsável pelo escoamento da produção rural e merece uma atenção melhor por parte das autoridades", disse Anselmo ao se mostrar otimista na liberação dos pedidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole