- Atualizado em 15:51

Polí­tica

51671

UEPP lança 5ª edição da campanha vote consciente nesta quinta-feira (08)

O objeto é disseminar a importância do eleitorado em cooperar com a manifestação nas urnas de maneira coesa.

A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) lança nesta quinta-feira (08) às 17h, a 5ª edição da campanha Vote Consciente. O objeto é disseminar a importância do eleitorado em cooperar com a manifestação nas urnas de maneira coesa. 
 
Conforme o presidente, Marcelo Fritschy, trata-se de uma campanha apartidária, ou seja, sem vínculos com candidatos ao pleito deste ano e interesses políticos. “A entidade busca o bem comum da sociedade de forma isenta”, ressalta. 
 
Com as eleições para prefeito e vereadores, a campanha terá dois motes “Tem mal pior que o vírus: seu voto dura uma quarentena de quatro anos” e “A nossa política tem cura? Sem sombra de dúvidas!”. Por meio de peças publicitárias, será explicado a importância da análise prévia dos candidatos, compreensão das responsabilidades de cada cargo, consequências de uma má gestão, bem como, o eleitorado deve abolir o voto de protesto e o voto nulo.  
 
Lançamento oficial
 
Devido à pandemia, o lançamento oficial será realizado na próxima quinta-feira, 08 de outubro, às 17h, no canal do Youtube e Facebook da UEPP Oficial, por meio de uma live. 
 
Apoio
 
Além das redes sociais, a UEPP conta com a colaboração das emissoras de rádio, TV, impressos e portais de notícias para disseminar a campanha, atingindo o público-alvo, que é o eleitor.    
Conteúdo
 
O conteúdo da campanha também estará disponibilizado nas redes sociais no Facebook e Instagram: UEPP Oficial e no site www.uepp.org.br
 
Casa Avenida 524 (política) - 07/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole