Polí­tica

35678

Sete partidos políticos de Parapuã definem convenções para o dia 5

Partidos do grupo da situação realizam convenções no último dia determinado pela Justiça Eleitoral

PARAPUÃ - Sete partidos políticos do grupo da situação realizam convenções partidárias no último dia determinado pela Justiça Eleitoral – 5 de agosto. De acordo com as regras vigentes, somente nas convenções são consolidados os nomes dos candidatos para a disputa majoritária (prefeito) e proporcional (vereadores).

Marcada para Câmara Municipal, às 13h o PDT (Partido Democrático Trabalhista) realiza sua convenção para eleições de outubro. Às 14h será a vez do PSD (Partido Social Democrático) definir seus candidatos.

Em seguida, às 15h, acontece a convenção do PP (Partido Progressista), do prefeito Samir Alberto Pernomian. Já às 16h, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) escolhe os nomes para disputa eleitoral.

O Solidariedade convoca seus filiados para reunião às 17h. Logo depois, às 18h, será realizada a convenção do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). E, finalizando o dia 5, o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) define quem serão seus candidatos às 21h.

Após as definições, os partidos têm até o dia 15 de agosto para solicitarem o registro dos candidatos do ano eleitoral. A campanha nas emissoras de rádio e TV estará liberada no dia 26 de agosto. E o eleitor irá às urnas no dia 2 de outubro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole