Polí­tica

5176

Serra ficou pouco em Prudente

Candidato ficou cerca de 16 minutos no Centro da cidade

PRESIDENTE PRUDENTE - Com chegada prevista ao Calçadão central de Presidente Prudente às 14h30, o candidato à Presidência José Serra (PSDB) apareceu por volta das 17h, em uma van, acompanhado dos candidatos tucanos da região Mauro Bragato (deputado estadual) e Nelson Bugalho (deputado federal). Seu avião teve que sobrevoar a cidade por cerca de uma hora aguardando autorização de pouso.

Ele desceu do carro na Avenida Brasil às 17h04 e ficou por apenas 16 minutos no Centro da cidade. Tirou foto em uma banca de revistas do Shopping Popular e foi para uma loja de departamentos na esquina do Calçadão. No local, ele tirou foto com funcionários que se aproximavam, chamou os que estavam no segundo andar e posou fazendo o sinal de seu número de candidatura com os dedos das mãos.

De volta ao lado do Camelódromo, ele entrou em duas bancas e parou para conversar com vendedores de mel. Entrou na van que o levava às 17h20 e embarcou de novo para o aeroporto. Segundo sua agenda oficial, ele seguiria para Araçatuba e depois Barretos, entretanto, as visitas não são garantidas por causa do mau tempo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole