Polí­tica

47361

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Sagres recebe veículo zero quilômetro do Governo Federal

O veículo será utilizado pela Secretaria de Assistência Social e veio com a identidade visual do MOB-Suas

SAGRES - Sagres está entre 31 municípios do Estado de São Paulo contemplados com veículos para o transporte de usuários da Rede de Proteção Social Básica e Especial do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

O veículo será utilizado pela Secretaria de Assistência Social e veio com a identidade visual do MOB-Suas, para  permitir que toda a sociedade possa identificar o carro na rua.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Paula Sávio Rived Garcia, destacou que o veículo vai proporcionar mais mobilidade para os usuários e da equipe multidisciplinar do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), além dos servidores da pasta.

“O veículo levará a assistência social até o cidadão de uma forma mais eficiente”, explicou Ana Paula.

“Favorece tudo porque transporte é essencial e vai auxiliar em todas as questões, trabalhando e fortalecendo as equipes. Consequentemente o reflexo é no serviço”, avaliou a Secretária.

O carro que chegou a Sagres é do modelo Air Cross, da Citröen, com capacidade para cinco pessoas.

LabVida 183 (politica) - 25/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole