Polí­tica

5292

Saiba como será a propaganda eleitoral no segundo turno

Propaganda vai até o dia 29

Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se enfrentam no 2° turno Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se enfrentam no 2° turno

ARAÇATUBA - No segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o início da propaganda a partir desta sexta-feira (8), mas a retomada dos programas eleitorais fica a cirtério dos partidos. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão vai até dia 29 de outubro, dois dias antes das eleições marcadas para o dia 31 deste mês.

Nesta fase das eleições, o horário eleitoral gratuito será dividido em dois blocos diários de 20 minutos para os candidatos à Presidência e outros dois para os políticos que concorrem aos governos estaduais. No rádio, a propaganda será veiculada às 7h e às 12h e na televisão, às 13h e às 20h30.

Para presidente, cada candidato terá 10 minutos em cada período. Antes da retomada do horário eleitoral, o TSE fará novo sorteio para definir a ordem em que Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) vão aparecer no horário eleitoral. Ainda não há data marcada para essa definição.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole