- Atualizado em 18/07/2019 10:16

Polí­tica

48203

Sagres recebe Certificado de Qualificação do Município VerdeAzul

Cidade está na posição número 48 no Estado nesta fase do ranking

SAGRES - O prefeito Ricardo Rived Garcia (PSDB) e a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Camila Iembo, estiveram no último dia 11, em Bauru, onde Sagres recebeu o Certificado de Qualificação do Município VerdeAzul, em solenidade promovida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, com a presença do secretário Marcos Rodrigues Penido e do coordenador do PMVA, José Valter Figueiredo Silva.

A participação da cidade no Programa Município VerdeAzul é um dos critérios de avaliação para a liberação de recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP). O programa tem o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nas cidades.

Sagres conquistou o selo de “Município VerdeAzul” por dois anos consecutivos e o Certificado de Qualificação é mais um dos passos que apontam que a cidade está no caminho certo para, mais uma vez, obter a conquista.

Neste ano, em nível estadual, Sagres já conseguiu a nota 63,28 e a 48° posição entre os 645 municípios paulistas.

Lojas Real 133 (política) - 17/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole