Polí­tica

47645

Roberto Amor e Fábio Bertassi realizam evento na Vila Cavaru para informar moradores sobre programa de concessão de escrituras

Houve também apresentação do mascote do Azulão, "Azuloko"

OSVALDO CRUZ - Os vereadores Roberto Amor Lhana e Fabio Bertassi (ambos do PV) estiveram na Vila Cavaru , onde fizeram um evento para informar moradores sobre programa de concessão de escrituras para 189 imóveis do bairro.

Além disso, ofereceram recreação e lazer às crianças e famílias através de camas elásticas , pipoca , algodão doce, apresentação dos palhaços Parafina e Mixaria, número de malabares e muita diversão para todos os presentes.

Houve também apresentação do mascote do Azulão, "Azuloko". que fez a alegria da criançada.

Escrituras

O evento foi para marcar o Projeto de Regularização Fundiária de Núcleos Urbanos.  O município de Osvaldo Cruz foi contemplado com o apontamento de 1050 imóveis que podem receber escrituras públicas.

Durante o encontro na Vila Cavaru, Roberto Amor e Bertassi informaram aos moradores da Vila Cavaru sobre essa etapa do Projeto, começa nesta segunda-feira (29) com o cadastramento das famílias.

Os funcionários do Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) vão percorrer as casas para colher documentos dos moradores que serão agraciados com as escrituras de seus imóveis gratuitamente ainda este ano.

"Queremos agradecer ao Deputado Estadual, Ed Thomas (PSB) que nos apoiou e nos acompanhou em todas etapas desse Projeto, batizado com o nome AGORA É MEU. Queremos agradecer quem nos apoiou nesse evento, que foram o Presidente do PSB local, o empresário Cícero Tripoloni o companheiro de partido,  Vereador Luizinho Gumiero,  além do nosso amigo Rubens Romanini Jr., presidente do Azulão, que nos apoiou e enviou o mascote 'Azuloko'", afirmaram os vereadores.

LabVida 213 (política) - 29/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole