Polí­tica

36220

Risco em carro de vice da oposição aquece bastidores políticos

Responsável por danificar o carro de Walter Cavalcante (PMDB) seria, de acordo com boletim de ocorrências, o prefeito Edmar Mazucato (PSDB

OSVALDO CRUZ - Os bastidores políticos de Osvaldo Cruz estão aquecidos, graças à polêmica que envolve um dano ao carro do empresário e candidato a vice-prefeito na chapa oposicionista, Walter da Capezio (PMDB).

O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite do último sábado, 27, na Associação Nipo-Brasileira (antiga ADOC).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, o carro de Walter foi riscado e, segundo os seguranças que trabalhavam no evento o autor do risco teria sido o prefeito Edmar Mazucato (PSDB).

Surpreso

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 29, Walter da Capezio se mostrou surpreso com fato. Segundo ele, ao ser chamado pelos seguranças da festa, que contaram o ocorrido, ele imaginou que o risco teria sido feito por uma pessoa de fora de Osvaldo Cruz.

“Para mim foi uma surpresa muito grande, pois em princípio quando vi o dano no meu carro, eu jamais imaginaria que fosse alguém de Osvaldo Cruz que tivesse feito (o risco), pois o povo de Osvaldo Cruz é ordeiro, disciplinado e respeitoso. Mas para minha surpresa, e por testemunho dos seguranças, foi a pessoa do prefeito e ai eu fiquei muito surpreso”, explicou Cavalcante.

“Eles (seguranças) dão detalhes de como ele (Mazucato) passou a chave na traseira do meu carro e saiu em disparada. O carro dele estava em frente à ADOC. Os seguranças dão detalhas do fato. Ele estava acompanhado, pela esposa que, inclusive, até olhou de maneira indignada para o Edmar (Mazucato)”, disse Walter.

Nota

Em nota à imprensa, Mazucato destaca que repudia as acusações sofridas e chama o fato de campanha difamatória.

Eu, Edmar Mazucato, venho a público repudiar de forma veemente a campanha difamatória e desesperada de nossos adversários.

De forma lamentável sou alvo de campanha difamatória baseada em mentiras e suposições que só contribuem para o retrocesso da cidade.

Infelizmente na noite deste sábado (27) fui acusado de forma mentirosa pelo candidato a vice-prefeito, Sr. Walter Cavalcante (PTB) de ter causado danos a seu veículo no clube Adoc.

ESTE FATO É MENTIRA, mas infelizmente já foi publicado por órgão de imprensa ligado à oposição, portanto inverídica a notícia e que não merece crédito!

Ainda hoje (28) formalizarei procedimentos junto à Polícia local para fins de providências cabíveis contra este tipo de atitude leviana e que só atenta contra a democracia

Lamento e credito tal atitude como ato de DESESPERO de nossos adversários diante da crescente adesão da população de Osvaldo Cruz em torno de nossa reeleição!

É a Nota!

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole