Polí­tica

36744

Ricardo Bentinho toma posse na Câmara dos Deputados

Adamantinense assumirá, por quatro meses, a vaga do deputado federal Sérgio Reis, que entrou em licença do mandato

BRASÍLIA - O líder do PRB na Câmara, deputado Márcio Marinho (BA), e toda a bancada republicana esteve reunida na terça-feira (4) para dar as boas-vindas ao deputado Ricardo Bentinho (PRB-SP). O republicano assumirá, por quatro meses, a vaga do deputado federal Sérgio Reis, que entrou em licença do mandato.

O adamantinense agradeceu o apoio da bancada. “É uma honra muito grande tomar posse como deputado federal, principalmente no lugar do ‘Serjão’. É difícil substituir um homem como ele, mas estou preparado para trabalhar. Venho somar e ajudar a bancada do PRB, que me recebeu de maneira excelente. Agradeço de forma especial ao líder Márcio Marinho e ao ministro Marcos Pereira”, disse.

O deputado Sérgio Reis destacou as qualidades do novo republicano. “Bentinho é um homem equilibrado, inteligente e entusiasta da política. Dará uma importante contribuição ao partido e ao Parlamento. Estou entrando em licença saúde para fazer uma cirurgia no fêmur, mas em fevereiro estarei de volta”, afirmou.

Após a posse, o líder Márcio Marinho subiu à tribuna para lembrá-lo que ele chega em um momento muito importantes para o país. “O Estado de São Paulo contará com a presença e o apoio de Vossa Excelência num momento importantíssimo para a política e a economia. Conto com o seu apoio para votar as matérias que farão com que o país volte a crescer. Seja bem-vindo e que Deus abençoe o seu tempo aqui conosco”, acrescentou.

Saiba mais

O empresário Ricardo Antônio Buainain Dias, 43 anos, é conhecido popularmente como ‘Bentinho’. Formado em Direito e pós-graduado em Direito Imobiliário atua na área de rodeios. Em 2011 e 2012 promoveu o AIR (Adamantina Rodeio International), considerada uma das maiores festas de rodeio do Brasil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole