Polí­tica

43643

Reunião encaminha pré-candidatura de Exclusivo a deputado estadual pelo PDT

Vereador de Osvaldo Cruz se reuniu com Gerson Sartori, com quem deve fazer “dobradinha”

Exclusivo e Gerson Sartori devem fazer dobradinha nas eleições de outubro (Foto: PDT/Divulgação) Exclusivo e Gerson Sartori devem fazer dobradinha nas eleições de outubro (Foto: PDT/Divulgação)

OSVALDO CRUZ - Uma reunião realizada na última semana em São Paulo, encaminhou a pré-candidatura de Adenilson Aparecido Barbosa, o Exclusivo, que é vereador em Osvaldo Cruz, a deputado estadual pelo PDT.

O vereador osvaldo-cruzense se reuniu com lideranças do partido e, também, com Gerson Sartori, ex-presidente da Câmara de Jundiaí e que é pré-candidato a deputado federal.

Ao Jornal Cidade Aberta da última semana, Exclusivo, confirmou que é pré-candidato.

“O PDT me convidou por acreditar que eu estou preparado para tal [disputar o cargo de deputado estadual]. E, se o meu partido acredita em mim, acredita que sou capaz de atender os anseios da nossa região, só me resta corresponder às expectativas e aos votos de confiança que os representantes do partido depositaram em mim”, disse Exclusivo.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole