Polí­tica

5431

PV: Gabeira e Feldmann formalizam apoio a Serra

Na tentativa de mostrar sua ligação com os verdes, Serra fez questão de frisar suas realizações na área ambiental quando era governador de São Paulo

SÃO PAULO - Importantes quadros do PV, entre eles os ex-candidatos aos governos de Rio de Janeiro e São Paulo Fernando Gabeira e Fábio Feldmann, além de deputados federais, estaduais e prefeitos da legenda, declararam nesta segunda-feira apoio ao presidenciável tucano José Serra no segundo turno das eleições presidenciais.

"A adversária do José Serra tem muita dificuldade de compreender o que é sustentabilidade e desenvolvimento sustentável. É a prova mais contundente de que José Serra é comprometido com o tema ambiental e com o clima", discursou Feldmann, ao referir-se a adversária do tucano, Dilma Rousseff (PT).

 

Em resposta às declarações de apoio recebidas, Serra afirmou que a decisão desses quadros do PV não tinha conotação somente eleitoral, embora esse assunto fosse importante. "Tem uma conotação programática. É a aliança pelo desenvolvimento sustentável no Brasil", afirmou.

 

Na tentativa de mostrar sua ligação com os verdes, Serra fez questão de frisar suas realizações na área ambiental quando era governador de São Paulo, e citou como exemplo, entre outras ações, as compensações ambientais pagas em razão da construção do trecho sul do Rodoanel paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole