Polí­tica

7668

PSDB discute eleições municipais na Alta Paulista

Prefeitos e presidentes de diretórios das cidades relataram a situação atual e as perspectivas do partido para as eleições em seus respectivos municíp

JUNQUEIRÓPOLIS -O Partido da Social Democracia Brasileira (PSBD) das regiões de Dracena e Adamantina se reuniu nesse domingo (10) em Junqueirópolis para discutir as ações para as eleições municipais de 2012 e a organização partidária.
 
O encontro regional contou com as presenças do vice-presidente estadual do PSDB, Luiz Takashi Katsutani, do deputado estadual Mauro Bragato; dos coordenadores regionais de Dracena e Adamantina, Elzio Steleto Júnior e Walter Luiz Martins; prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios de 14 municípios.
 
Bragato chamou a atenção para novas filiações ao partido e reforçou a necessidade do PSDB se organizar na região. “Além das coordenadorias, temos que pensar nas atividades e organização partidária”, disse. O prazo para filiações encerra em setembro.
 
O deputado informou ainda que serão escolhidos cinco nomes representando as regiões de Presidente Prudente, Dracena e Adamantina como delegados e suplentes do partido para as convenções estadual e nacional. Esses delegados devem ser escolhidos em um próximo encontro regional marcado para sexta-feira (15), em Presidente Prudente.
 
Bragato também falou da reforma política em andamento no Congresso Nacional e os reflexos que poderá ter nas eleições de 2012, como nas coligações entre os partidos.
 
Os prefeitos e presidentes de diretórios das cidades relataram a situação atual e as perspectivas do partido para as eleições em seus respectivos municípios. O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, defendeu que o PSDB lance candidato próprio a prefeito com chapa de vereadores em todas cidades.
 
Segundo Bragato, o PSDB possui 203 prefeitos no Estado de São Paulo e o diretório estadual é composto por 105 membros. O partido possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, com 22 parlamentares. “A força do partido está em sua organização”, concluiu o deputado.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole