Polí­tica

43337

PSB local comemora conquista de R$ 100 mil para a Santa Casa

Verba foi confirmada pelo governador Geraldo Alckmin

O deputado Ed Thomas (PSB) quando do recebimento do ofício de solicitação de verbas por representantes do PSB local, em São Paulo (Foto: PSB Osvaldo Cruz) O deputado Ed Thomas (PSB) quando do recebimento do ofício de solicitação de verbas por representantes do PSB local, em São Paulo (Foto: PSB Osvaldo Cruz)

OSVALDO CRUZ - O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) comemora a decisão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em conceder uma verba de R$ 100 mil para melhorias na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

A iniciativa pela conquista da verba é do presidente do PSB local, Cícero Tripoloni e também na época apoiado pelo então vereador Antônio Andrelucci Rocha (PSB).

“Sabemos que a Santa Casa, hoje, faz um atendimento exemplar, mas não podemos dispersar. Precisamos correr atrás dos recursos para dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. Esse valor seria para a compra de medicamentos do hospital, por exemplo”, destacou Cícero Tripoloni, ao agradecer o empenho do governador Alckmin para a liberação dos recursos.

O segundo ofício entregue na época para ajuda política ao deputado estadual Ed Thomas (PSB) foi um pedido de um veículo para uso de funcionários da área da saúde do município.

“Esse veículo é para atender as necessidades de deslocamento dos agentes de saúde para a cidade de Marília e quando houver medicamentos vindo do Estado, transportar até Osvaldo Cruz”, explicou Tripoloni ao deixar seu agradecimento ao governador Geraldo Alckmin, sempre comprometido com as causas mais sensíveis da população de Osvaldo Cruz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole