Polí­tica

8564

Prudente recebe "Governo Presente" no final de semana

A ação itinerante é preparada por equipes do Estado em conjunto com a Prefeitura de Prudente

Governador Alckmin e prefeito Tupã (Foto: Arquivo/Secom) Governador Alckmin e prefeito Tupã (Foto: Arquivo/Secom)

PRESIDENTE PRUDENTE - Na sexta-feira desta semana, dia 1º de julho, Presidente Prudente será a sede do governo Paulista. O projeto São Paulo Governo Presente promoverá o deslocamento do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e todo seu secretariado para se reunir com gestores públicos e empresários da região, no Centro Cultural Matarazzo.

Além de anunciar obras e melhorias, Alckmin promoverá debate sobre a política de desenvolvimento regional, com o foco no que o governo pode fazer para ajudar os municípios para o crescimento da economia e elevação dos indicadores sociais.

A ação itinerante é preparada por equipes do Estado em conjunto com a Prefeitura de Prudente e os deputados estaduais Mauro Bragato (PSDB) e Ed Thomas (PSB). São convidados para o evento representantes dos 53 municípios da 10ª Região Administrativa (RA) do Estado, da qual Presidente Prudente é sede.

Existe ainda a previsão da participação de representantes de alguns municípios da região administrativa de Marília, como são os casos de Quatá e João Ramalho.

A agenda integral para visita das autoridades ainda está sendo elaborada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole