Polí­tica

47598

Prefeitura vai precisar de R$ 300 mil para adequação do aterro da cidade

Mazucato pede dinheiro ao Estado para início de obras até junho

OSVALDO CRUZ - O Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) esteve em audiência nesta terça-feira, 23, na Secretaria de Estado de Meio Ambiente em São Paulo para formalizar pedido de verba a ser empregada na adequação do aterro para resíduos sólidos do município.

A partir da assessoria do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Cauê Macris (PSDB), Mazucato manteve contato com o Secretário de Meio Ambiente, Marco Penido, onde colocou a autoridade a par da questão e pediu, além de verba, a intercessão junto à Cetesb (companhia ambiental paulista) no sentido da regularização do local.

Em seguida, Mazucato esteve também no Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) onde também pediu apoio para as obras de adequação necessárias.

O que terá que ser feito no aterro?

A Prefeitura já realizou um projeto de adequação do aterro, que por sua vez já está aprovado pela Cetesb.

Até junho o município deve iniciar a execução do projeto, que tem previsão de custar R$ 300 mil. "São esses recursos que estamos pleiteando ajuda do Estado", disse Mazucato ao acrescentar que o município já realizou a limpeza da área para início das adequações.

Ótica Veja 109 (política) -24/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole