Polí­tica

8587

Prefeitura promete começar obra no centro hoje

Reformulação ocorrerá até o final do ano e exigirá investimentos de pouco mais de R$ 400 mil

OSVALDO CRUZ – A Prefeitura de Osvaldo Cruz deve dar início nesta terça-feira (28) às obras de reformulação no centro da cidade.
 
A primeira etapa prevê quatro quadras no trecho entre as avenidas José Siqueira e Presidente Roosevelt. As primeiras quadras da avenida Brasil a serem reformuladas estão entre a Roosevelt e a Presidente Vargas.
 
De acordo com o prefeito Valter Martins a reformulação ocorrerá até o final do ano e exigirá investimentos de pouco mais de R$ 400 mil.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Rodrigo

28/06/2011 às 13h51

Vcs poderiam ir a fundo nesse tema, tem dente de coelho nessa historia. Quem vai pagar pela obra? A associção comercial, a prefeitura ou como sempre os comerciantes? Ou vc não podem fazer isso!!!! QUEREMOS UMA REPORTAGEM IMPARCIAL, vamos fazer uma reportagem completa não só com MANCHETES, vc podem e devem.

VALDEMIR ANSELMO

29/06/2011 às 19h08

Olha a respeito desta obra, tenho minhas dúvidas, sei lá. Tava pensando com meus botões e analizando as coisas na cidade. Temos tantas coisas pra se fazer e de mais prioridades do que ficar investindo dinheiro nesta revitalização da avenida. Temos muitas familias passando fome e frio e não tem onde reclinar a cabeça. Poderia com este dinheiro, já que está sobrando, fazer casas para os menos favorecidos. Sei la é um pensamento meu.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole