Polí­tica

38180

Prefeitura faz levantamento dos prejuízos das chuvas

Nota oficial diz que quem precisar de ajuda deve procurar órgãos de assistência social nesta segunda

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz emitiu na manhã de hoje (29) uma nota oficial sobre socorro às famílias que eventualmente precisem de ajuda devido aos estragos trazidos pelas chuvas neste sábado (28).

Abaixo a nota:

"A Prefeitura de Osvaldo Cruz informa que realiza neste momento um levantamento a respeito dos estragos causados pelas intensas chuvas que caíram sobre o município neste sábado (28) à noite.

Equipes da Secretarias de Operações Urbanas e Promoção Social e mais membros da Defesa Civil percorrem locais onde houve alagamentos, casos da Vila Esperança, região do S.O.S., vicinal da Ponte Seca e Conjunto Alberto Lang.

Felizmente não há relatos de vítimas e nem famílias desabrigadas,por enquanto.

A orientação é que quem precisar de ajuda da Prefeitura procure os setores de Promoção Social e o Serviço de Obras Sociais a partir desta segunda-feira (30).

Caso haja necessidade de urgência a recomendação é que as pessoas procurem o Corpo de Bombeiros, que fará o acionamento da Defesa Civil local.

É a nota.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz"

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole