Polí­tica

35165

Prefeitura e CDHU fazem sorteio de casas para deficientes

Empreendimento é o Osvaldo Cruz "I" com 210 unidades

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e a CDHU fizeram nesta sexta-feira, 17, o sorteio das casas destinadas às pessoas com deficiência e inscritas para o empreendimento Osvaldo Cruz "I" com 210 unidades e investimento de R$ 14 milhões na cidade.

Os portadores de deficiência têm direito, pelo edital, a uma cota de 7% do total de moradias, o que corresponde a 15 casas.

Já na próxima semana, os sorteados [na cota de deficientes] irão passar por perícia médica. "Quem não for considerado [deficiente] perde a condição de habilitado", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Desabilitados

Ainda durante a entrevista, Aurora lembrou que ainda não há uma informação oficial sobre as pessoas que, apesar de sorteadas, não conseguiram a habilitação para as casas.

“Está havendo um comentário na cidade de que mais de 90 pessoas foram desabilitadas. Não temos esse número e não é possível informar isso. Não vai ocorrer nenhum outro sorteio e há ainda a lista de suplentes”, informou Mazucato.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole