Polí­tica

48592

Prefeitura de Osvaldo Cruz vai realizar duas audiências públicas para Orçamento Participativo 2020

Município tem até o dia 30/09 para enviar projeto à Câmara Municipal

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz inicia na próxima terça-feira, 17, a série de reuniões do Orçamento Participativo 2020. O primeiro encontro acontecerá às 19h30 na Escola Municipal "Max Wirth".

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato (PSDB), esta será a oportunidade para que a população apresente pedidos e sugestões de obras, serviços e ações que poderão ser incluídos na peça orçamentária, que é o projeto de lei a ser encaminhado para a Câmara Municipal com as previsões de gastos e investimentos do Município para o ano que vem. “Por isso deixamos desde já o convite às pessoas participarem. É a oportunidade para ouvir a nossa proposta e também apontar os problemas que existes nos bairros e precisam ser resolvidos”, disse.

Além desta reunião do dia 17, a Prefeitura programou uma segunda audiência, a ser realizada no próximo dia 24, às 15 horas na sede da Câmara Municipal.  

A Prefeitura tem até 30 de setembro para envio à Câmara Municipal do projeto do Orçamento de 2020 para que os vereadores possam discutir e votar a programação de gastos e investimentos do ano que vem.

"Já realizamos o Orçamento Participativo há alguns anos e sempre com boa participação popular. Nem sempre os moradores querem investimentos milionários, mas as soluções de problemas do dia a dia que afetam a população e que nem sempre exigem um esforço grande da administração", ponderou o Prefeito Mazucato, ao destacar que toda população pode participar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole