Polí­tica

49494

Prefeitura de Osvaldo Cruz oferece serviços online para quitação de tributos

Entenda como proceder para baixar o carnê de IPTU

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz disponibiliza já neste começo de 2020 através de seu site a emissões de guias de tributos como IPTU, ISS fixo, ITBI (Impostos de Transmissão de Bens Imóveis) e Taxa de Licença.

Para o IPTU deste ano, caso o contribuinte queria poderá fazer a emissão do carnê online. Além disso, acessar informações e conseguir documentos on-line é mais rápido e sem custo algum para o contribuinte em relação aos mesmos procedimentos, que podem ser retirados no setor de Tributos no prédio da Prefeitura.

"Quando o contribuinte vem até a Prefeitura ele tem que recolher quase R$ 17 referente ao Protocolo. On-line não tem custo algum", disse o Diretor de Tributos do Município, João José da Silva.

Dois níveis de acesso

Ao acessar o Portal da Prefeitura de Osvaldo Cruz o contribuinte terá duas opções no nível de acesso às informações e serviços. "Na área pública há serviços mais simples, mas o contribuinte poderá também criar uma conta própria de acesso e assim ampliar os serviços no site do Município.

É importante para o rápido acesso que o cidadão tenha sempre em mãos o número do cadastro do imóvel para o qual quer informações, no caso de IPTU", lembrou João José da Silva.

Para acessar o Portal da Prefeitura basta digitar no navegador o endereço eletrônico www.osvaldocruz.sp.gov.br

Se o cidadão precisar de informações pode procurar pessoalmente o setor de atendimento no prédio da Prefeitura ou ligar para o setor de Tributos pelo telefone (18) 3528-9502.

Castilho 378 (política) - 22/01/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole