Polí­tica

27922

Prefeito de Junqueirópolis é o novo presidente da Amnap

Hélio Furini foi eleito pela terceira como presidente

ADAMANTINA - Em reunião da Amnap (Associação  dos Municípios da Nova Alta Paulista) realizada na manhã de ontem (sábado, 20), em Adamantina, foi eleito Hélio Furini, prefeito de Junqueirópolis, como novo presidente da entidade para o ano de 2015.

Para surpresa da maioria que tinham como certa a candidatura do prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro, ele optou por não assumir a presidência da entidade e não compareceu a reunião.

Diante da mudança, o prefeito de Adamantina e atual presidente, Ivo Santos, pediu que a microrregião de Dracena indicasse um novo candidato. A reunião foi suspensa para os representantes municipais apontasse um nome e a decisão foi pelo prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini.

Como não houve candidatura prévia, a chapa da nova diretoria também foi decidida na hora. Como 1º vice-presidente – Samir Pernomian (Parapuã); 2º secretário - Luis Carlos Henrique da Cunha (Panorama); 1º secretário Hélio José dos Santos (vereador de Adamantina); 2º secretário - Manoel Pereira (São João do Pau D'Alho); 1º tesoureiro Maciel Corpa (Pacaembu); 2º tesoureiro – Ismael Calori (Mariápolis). Já no Conselho Fiscal, José Antônio Pedretti (Dracena), Osvaldo Saldanha (Lucélia) e Edmar Mazucato (Osvaldo Cruz); suplentes Milton Pollon (vereador de Dracena), Nair de Souza (vice-prefeita de Junqueirópolis) e Ivo Santos (Adamantina).

Esta é a terceira vez que Hélio assume a presidência da Amnap. O prefeito já foi também 1º secretário da entidade. A posse deverá ocorrer na segunda quinzena de fevereiro, ainda sem data definida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole