Polí­tica

37685

Prefeito de Flórida Paulista tem mandato cassado pela Câmara Municipal

Na votação 8 dos 9 vereadores votaram pela admissibilidade das acusações. Vice deve assumir

Prefeito de Flórida Paulista, Dr. Max, tem mandato cassado . (Foto: Folha Regional/Arquivo) Prefeito de Flórida Paulista, Dr. Max, tem mandato cassado . (Foto: Folha Regional/Arquivo)

FLÓRIDA PAULISTA - Após mais de 8 horas de sessão, a Câmara Municipal de Flórida Paulista cassou nesta quinta-feira (15) o mandato do prefeito Maxiscley Grison (Dr. Max), conforme noticiou o portal de notícias Folha Regional.

O motivo da cassação segundo o portal, foi a acusação de prática de infração político-administrativa, bem como de ter agido de modo incompatível com o decoro. Tais acusações foram apontadas em relatório apresentado pela Comissão Processante após trabalho de 90 dias que apurou fatos apontados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, consistente na existência de vícios e irregularidades em procedimento licitatório nº 48/2014, pregão presencial 14/2014, envolvendo a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e a empresa São Cristovão Ltda., formalizado para a execução de serviços de limpeza pública na cidade.

A sessão foi iniciadas as 14 horas e durante mais de 7 horas foi lido o processo da Comissão Processante e após foi aberto a palavra para a defesa. O prefeito Dr. Max não compareceu.

Na votação 8 dos 9 vereadores votaram pela admissibilidade das acusações apuradas pela Comissão Processante. Desta forma o prefeito teve o cargo cassado. Deve assumir o executivo a vice-prefeita Mariazinha Ferracini que será convocada para tomar posse.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole