Polí­tica

43256

Pré-candidato do PT ao Governo do Estado visita Osvaldo Cruz

Luiz Marinho, que é ex-prefeito de São Bernardo do Campo, também foi ministro durante o Governo Lula

OSVALDO CRUZ - O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Marinho, cumpre nesta quarta-feira, 21, agenda por diversas cidades da região, incluindo Osvaldo Cruz.

Marinho é ex-prefeito de São Bernardo do Campo, além de ter sido ministro durante o Governo Lula.

Em entrevista ao programa Panorama 97, da Rádio Califórnia FM, Marinho acredita que o PT está reestruturado e pronto para se apresentar ao eleitor para as eleições de outubro.

“Estamos enfrentando esse debate em todo o território nacional. Todo mundo tem obrigação de ser contra a corrupção. Os nossos governos, Lula e Dilma, criaram instrumentos de investigação pelo país”, disse Marinho.

O pré-candidato do PT acredita, ainda, que a grande briga será, novamente, com o PSDB que terá o prefeito de São Paulo, João Dória, como postulante ao Palácio dos Bandeirantes.

“O candidato do PSDB vem meio chamuscado, já que ele se apresentou ao eleitor da capital como um ‘não-político’, como um gestor e de gestor não foi nada, pois sequer consegue limpar as praças públicas, a cidade (de São Paulo) piorou sua manutenção. Além de ter mostrado sua incapacidade de governar, ele demonstra uma pessoa sem palavra”, disse Marinho ao citar  que Dória havia prometido cumprir os quatro anos de mandato à frente da Prefeitura de São Paulo e, pouco mais de um ano depois, irá renunciar para concorrer ao cargo de governador.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole