Polí­tica

47616

Por questões particulares, Luiz Baptista Júnior pede exoneração da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Baptista Júnior, formalizou nesta quinta-feira, 25, seu pedido de exoneração do cargo por motivos pa

"Infelizmente não há como conciliar mais as questões particulares com as funções de Secretário. Mas quero deixar meus agradecimentos ao prefeito Edmar Mazucato pela confiança e pelos anos de trabalho juntos. Foi uma experiência incrível, aprendi bastante e me coloco à disposição para ajudar a cidade como puder. Agradeço ainda toda equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, os demais secretários e funcionários municipais, ao grupo político do Governo e à população de Osvaldo Cruz", disse Luiz Baptista Júnior.
 
O prefeito Edmar Mazucato lamentou a saída de Baptista. "Somos amigos de longa data, mesmo antes da política. Somos agricultores, colegas de profissão e companheiros. Agradecer o trabalho do secretário Baptista e é apenas uma questão de mudança de ordem particular. Tenho certeza que ele estará sempre participativo da comunidade, seja na Igreja Católica, como diretor do Clube das Bandeiras e nas ações em prol da cidade. Que Deus esteja sempre ao lado deste grande amigo e de toda sua família", finalizou Mazucato ao mencionar que ainda não há um nome para substituir Baptista no cargo.
 
Entre as ações da gestão de Baptista na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Mazucato citou o desafio de consolidação da coleta seletiva de lixo, regularização da questão do lixo do município e programas de parceria com a Associação de Produtores Rurais (Aproc) com fornecimento de mudas, maquinários e serviços aos agricultores de Osvaldo Cruz.
 
PH Multimarcas 110 (política) -26/04/19
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole