Polí­tica

36847

Políticos e empresários da região recepcionam deputado federal Ricardo Bentinho

Bentinho enfatizou que terá um olhar diferenciado à região

ADAMANTINA - Políticos, empresários e autoridades da região recepcionaram o deputado federal Ricardo Bentinho durante evento em Adamantina.

O político adamantinense, que assumiu a vaga do deputado Sérgio Reis no último dia 4, falou como pretende atuar em prol do desenvolvimento da Nova Alta Paulista. “Estou emocionado e orgulhoso com a receptividade. Nossa região é carente de representatividade federal, e estou feliz em dar o retorno que Adamantina e a região esperavam”, diz.

Durante o discurso, Bentinho enfatizou que terá um olhar diferenciado à região. “Irei dar o melhor. O que Adamantina pode esperar do Bentinho na Câmara Federal é que batalharei para tentar mandar tudo que puder para cá”, afirma.

Os prefeitos eleitos de Adamantina (Márcio Cardim), Mariápolis (Val Dantas), Inúbia Paulista (João Arruda), Parapuã (Gilmar Martim Martins) e Pracinha (Maurilei Aparecido Dias Silva), além do vice de Flórida Paulista, Ilídio Ribeiro, participaram da reunião que contou ainda com a presença dos prefeitos de Salmourão, José Luis Rocha Peres, e de Pracinha, Waldomiro Alves Filho, e outras autoridades de Lucélia, Sagres, Santópolis do Aguapeí e Tupi Paulista.

O prefeito eleito de Adamantina, Márcio Cardim (DEM), comemora a nomeação do deputado Bentinho. “Agora, temos de fato, um deputado que olhará para realmente colocar Adamantina e a microrregião em desenvolvimento. Precisamos concretizar nossos projetos nas áreas de saúde, educação e agricultura familiar. Temos condições de formar, junto com outros municípios, um cinturão verde para implantar um entreposto de distribuição para comercializar estes produtos. Tenho certeza que o deputado Bentinho irá nos ajudar neste sentido. É por isso, que Adamantina e região ganha muito com a nomeação dele como deputado federal. Parabéns Bentinho por esta conquista”, parabeniza.

Para o prefeito eleito de Parapuã, Gilmar Martin Martins (PR), a nomeação de Bentinho fortalece a região. “Certamente quem ganha é a população da Nova Alta Paulista que poderá contar com Bentinho na Câmara Federal”, diz.

O prefeito eleito de Mariápolis, Val Dantas, também fez questão de enfatizar a importância da nomeação do deputado. “Mariápolis é um município pequeno e carente de recursos, justamente por isso, depositamos muita esperança no deputado Bentinho. Que ele venha a dar uma atenção especial para nossa cidade”, diz.

Para o vereador eleito por Adamantina, Acácio Rocha, a região há muito tempo esperava um representante que defendesse seus interesses. “Por ter nascido em Adamantina, por ter vínculos fortes com a cidade e por ser um nome novo na política, o deputado Bentinho vem com muito gás. Acredito que possa haver boas combinações de forças (de um lado a aposta dos municípios no nome dele, e de outro lado, o deputado abrindo espaço para as demandas da região). Temos uma oportunidade única, basta que região organize suas demandas. Hoje temos uma porta em Brasília com o nome de Adamantina. Precisamos fazer uso disso”, enfatiza.

Ao GI Notícias, o vereador eleito por Lucélia, Eduardo Fatinanci, acredita que o deputado Bentinho fará um excelente trabalho na Câmara Federal. “É uma porta que se abriu em Brasília. Agora, temos que cobrá-lo”, diz.

A presidente da Câmara de Adamantina, vereadora Maria de Lourdes dos Santos Gil, vê a nomeação como uma oportunidade de alavancar o desenvolvimento regional. “Bentinho é filho de Adamantina. Tenho certeza, que poderemos contar com o apoio dele em Brasília. Iremos cobrar’, conclui.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole