Polí­tica

47347

Pesquisa aponta Bitinha como vereador mais atuante pelo segundo ano seguido em Osvaldo Cruz

Crescimento de 2018 para 2019 foi de 59% para 61% de aprovação

OSVALDO CRUZ - Pelo segundo ano seguido o Vereador Luis Ricardo Spada Bonfim, o Bitinha (PSDB) foi apontado pela população como o vereador mais atuante de Osvaldo Cruz.

Foram entrevistadas 250 pessoas pelo Instituto Stúdio A de Pesquisas com sede em Pompéia. A empresa fez uma pesquisa aos moradores de Osvaldo Cruz em vários segmentos e em relação à Câmara Municipal Bitinha segue como o político que mais trabalha em prol da população.

A pergunta efetuada pelo Instituto Studio A foi: "qual o vereador mais atuante na Câmara de Osvaldo Cruz" e Bitinha obteve 61%.

O índice é 2% maior do que o de 2018, quando Bitinha foi apontado como o vereador de destaque por 59% dos entrevistados.

"A pesquisa é de satisfação por parte dos moradores, o que é muito satisfatório, ainda mais pelo crescimento em relação a 2018. Isto mostra que estamos ao lado da população, que sabe reconhecer sempre os bons serviços e ao mesmo tempo nos motiva a seguir ainda com mais força em busca de melhorias e qualidade de vida aos nossos cidadãos”, disse Bitinha.

O vereador agradeceu a população e também sua família, colegas vereadores e funcionários da Prefeitura e da Câmara Municipal pelo apoio em todos os momentos.

Oftalmos 105 (política) - 22/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole