Polí­tica

7540

Parapuã: “dentro da prefeitura a coisa esta podre”, afirma vice prefeito

Samir afirma que foi boicotado pelo prefeito Toninho

Toninho e Samir: crise na prefeitura de Parapuã Toninho e Samir: crise na prefeitura de Parapuã

PARAPUÃ – O vice prefeito de Parapuã, Samir Pernomian (PP) botou a boca no trombone na última semana e anunciou o afastamento do grupo político ao qual pertencia e administrava a cidade ao lado do prefeito Antônio Alves da Silva (PSBD), o Toninho.

Em entrevista ao portal parapua.net, afirma que há podridão dentro da prefeitura daquela cidade e diz sentir vergonha der ser vice prefeito.

Cogitado como um dos prefeitáveis nas eleições do ano que vem, Samir afirma que não tem mais pretensões de pleitear ao cargo máximo da cidade. Mesmo assim, o mesmo poderá assumir a prefeitura caso o prefeito Toninho tenha o mandato cassado em processo que circula em São Paulo.

Ciente do possível afastamento de Toninho, Samir afirma que fará uma “limpa” na prefeitura. “Que se cuidem os aproveitadores do poder publico”, disse.

Samir afirma ainda que foi boicotado pelo prefeito Toninho desde que anunciou suas pretensões de se lançar a prefeito ano que vem e manda um recado ao prefeito.

“Não adianta ficar disfarçando achando que esta tudo bem e fazendo festa se dentro da prefeitura a coisa esta podre”.

Toninho responde

Em rápidas palavras o chefe do executivo parapuense revelou que foi pego de surpresa com a atitude de seu vice, e que pensa que ele esta sendo usado pela oposição.

Em resposta à uma pergunta sobre um dos processos que responde na justiça e que pode resultar na perda de seu mandato, o prefeito disse ter fé que vai terminar o mandato de cabeça erguida e que seus adversários não vão se sentar na cadeira do executivo sem passar pelas urnas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Valmir Benito

04/04/2011 às 09h11

Em OSVALDO CRUZ É PIOR AINDA..... É QUE LÁ O VICE É "PEIXE" DO PREFEITO.....

VALDEMIR ANSELMO

04/04/2011 às 15h54

MINHA OPINIÃO É!!! ME APONTEM OS ESTUDIOSOS EM POLITICA, QUAL PREFEITURA QUE NÃO ESTA PODRE. DEPOIS QUE ME MOSTRAREM QUAL NÃO ESTÁ PODRE, AI SIM DAREI MEU PONTO DE VISTA. AMIGOS POLITICA HOJE É SER MALANDRO DE GRAVATA E SE PASSAR DE BONZINHO. OPINIÃO PRÓPRIA.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole