Polí­tica

4145

Pais reclamam de velocidade na porta da escola

Alunos da escola Rosa Ruth estariam em perigo

OSVALDO CRUZ - Pais de alunos matriculados na escola municipal Rosa Ruth Ruggia Martins pedem que a prefeitura recoloque um obstáculo próximo à unidade.

Dizem que desde o começo do ano passado o obstáculo que havia próximo da saída da escola teve que ser retirado para a reconstrução de uma galeria de águas pluviais e desde então não foi reconstruído.

Com isso, os veículos que chegam a Osvaldo Cruz pela Alameda Pedro Ciciliati trafegam em alta velocidade pela via expressa, onde está localizada a escola e o perigo está sempre na saída dos alunos pela manhã e à tarde.

Os pais querem que a prefeitura recoloque o obstáculo onde havia ou um pouco antes da saída dos alunos com o fim de forçar a diminuição da velocidade. Enquanto a prefeitura não faz a obra, os pais pedem que a Polícia Militar fiscalize eventuais abusos de velocidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole