Polí­tica

44590

Osvaldocruzense afirma pré-candidatura para Deputada Estadual

Juraci de Osti confirmou que disputará as eleições 2018

SÃO PAULO - Osvaldo Cruz poderá ter, novamente, dois candidatos para disputar o cargo de Deputado Estadual, como em 2002.

Naquele ano disputaram a vaga para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o professor Wilson Aparecido Pigozzi, onde obteve 20.266 votos, tornando-se suplente do Partido Verde (PV) e o dentista Dr. David Sebastião de Oliveira, onde obteve 558 votos pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Na noite desta segunda-feira (02), com exclusividade ao Portal Metrópole de Notícias, a aposentada Juraci de Osti confirmou que também é pré-candidata a Deputada Estadual.

Juraci é osvaldocruzense, e ficou conhecida em todo território nacional após a morte de seu filho Thiago de Osti, em um assalto em frente de sua casa no ano de 2014.

De lá para cá sua vida mudou. Sabendo que um dos três bandidos responsáveis pela morte de seu filho era menor de idade, Juraci vem brigando para aprovação da PEC. 228/2012 que trata da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.

Isso chamou atenção de muitos políticos, principalmente da bancada militar que na semana passada através do deputado federal e pré-candidato ao senado Major Olímpio, fez o convite a Juraci de Osti para sua pré-candidatura pelo PSL.

Para as eleições deste ano, Osvaldo Cruz terá mais um pré-candidato ao cargo. Sendo ele, o vereador e diretor do PROCON, Adenilson Aparecido Barbosa (Exclusivo) que disse em entrevista ao Jornal Cidade Aberta, ser pré-candidato pelo seu partido PDT.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole