Polí­tica

48151

Osvaldo Cruz recebe visita técnica da Fundação Procon pela primeira vez em 19 anos

Avaliação da Diretoria de Relações Institucionais da Fundação Procon de São Paulo utiliza um questionário técnico para diagnóstico

OSVALDO CRUZ - A unidade de Osvaldo Cruz recebeu nesta quarta-feira, 10, a visita técnica da Fundação Procon São Paulo. Na ocasião, o encarregado pelo órgão, Adenilson Barbosa, o vereador Exclusivo (PDT), apresentou as instalações e o trabalho realizado na unidade aos diretores executivos Luiz Francisco Martucci e José Sylvio de Moura Campos.

A avaliação da Diretoria de Relações Institucionais da Fundação Procon de São Paulo utiliza um questionário técnico para diagnóstico com várias perguntas sobre capacitação, funcionários, equipamentos, veículos, entre outras vertentes.

De acordo com Luiz Francisco, o Procon de Osvaldo Cruz é nota 10 e deve servir de exemplo para a região. “Nossa avaliação sobre o Procon de Osvaldo Cruz é 10! O Adenilson tem um trabalho excelente que repercute nas boas relações de consumo aqui na cidade, ainda mais com o apoio de toda sua equipe. A unidade de Osvaldo Cruz faz o simples com eficiência, objetividade e resultados. Então, no município não vimos nenhum problema, apenas soluções”, afirma.

Já o encarregado pelo Procon de Osvaldo Cruz, Adenilson Barbosa, explicou que a avaliação positiva acontece graças ao empenho feito pela equipe local do Procon no sentido de melhorar o atendimento à população. “Recebemos hoje a visita de verdadeiros inspetores da Fundação Procon, que foram encaminhados pelo diretor Fernando Capez. Ambos foram muito rigorosos e críticos, mas nós recebemos pela primeira vez uma visita em 19 anos de atividades do Procon local e fiquei muito satisfeito porque é um resultado das políticas que adotamos. Hoje, o Procon tem uma estrutura e equipe de trabalho mais eficiente, ou seja, são exigências da Fundação Procon para que tenhamos uma avaliação positiva",  relata Barbosa.

O presidente da Câmara Municipal, Homero Massarente (MDB), destaca que o Procon é um órgão de comprovada eficiência em Osvaldo Cruz. “Nós parabenizamos o Adenilson, o conhecido Vereador Exclusivo (PDT), valorizamos o seu trabalho e de sua equipe sempre na Defesa do Consumidor. Tudo isso fez com que, hoje, o cidadão tenha a segurança de que terá seus direitos respeitados porque o Procon de Osvaldo Cruz funciona", declarou.

O também Assessor Executivo do Procon-SP, José Sylvio de Moura Campos, destacou que é filosofia e nova sistemática de trabalho do diretor geral, Fernando Capez, que a Fundação visite as cidades, implante sua forma de trabalho e acrescente serviços que até então as cidades não contavam. "No caso de Osvaldo Cruz o foco será retomar a fiscalização, o que já daremos andamento", completou.

Para realizar um atendimento ou esclarecer qualquer dúvida, basta procurar o Procon Osvaldo Cruz, localizado na Praça Hermínio Elorza, 448, no Centro (prédio do Antigo Fórum). Atendendo das 9h às 12h e das 13h30 às 14h, o telefone para contato é o (18) 3528-9507.

Lojas Real 128 (política) - 10/07/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole