- Atualizado em 05/11/2019 13:54

Polí­tica

48836

Osvaldo Cruz passa a integrar programas culturais Tradição SP e Circuito SP do Governo do Estado

Além de Osvaldo Cruz entraram na lista de consulta pública as cidades de Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã e Tupi Paulista

REGIONAL - Os municípios de Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Parapuã e Tupi Paulista receberão apoio recursos do Governo do Estado de São Paulo para fortalecer a arte e a cultura locais na realização de eventos e ações pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.

A Secretaria iniciou uma chamada pública onde convida os municípios a se inscreverem nos programas da pasta, como "Tradição SP" e Circuito SP.

O que são os programas?

O programa Tradição SP vai apoiar eventos e expressões culturais populares tradicionais em cidades do estado. Os municípios de Inúbia Paulista e Osvaldo Cruz foram selecionados para o projeto.

No programa Circuito SP, 90 municípios de todas as regiões receberão espetáculos de música e artes cênicas. Os municípios de Parapuã e Tupi Paulista foram selecionados para este projeto.

Revestir 165 (política) - 17/10/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole