Polí­tica

47322

Osvaldo Cruz deve receber uma nova viatura para o Corpo de Bombeiros

As novas viaturas servem para modernizar a frota do Resgate

ESTADUAL - A Assessoria do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) informou hoje que os municípios de Osvaldo Cruz, Martinópolis e Presidente Epitácio devem receber do governador João Doria e dos secretários da Segurança Pública e da Saúde, general João Camilo Pires de Campos e José Henrique Germann Ferreira, uma viatura cada para modernizar a frota e reforçar o trabalho do Sistema de Resgate do Estado.

Trata-se de um reforço para o efetivo composto pelo Corpo de Bombeiros, Grupo de Resgate (Grau) e Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo. “Ações como essas mostram o comprometimento do Governo do Estado no desenvolvimento dos municípios. João Doria está investindo nos municípios e levando mais segurança para a população”, disse o Deputado Bragato.

O governador João Doria destacou em solenidade da qual o prefeito Edmar Mazucato (PSDB) de Osvaldo Cruz participou nesta quarta-feira (20) em São Paulo esta nova ação do Estado. “Nós temos uma oportunidade que está materializada nos 56 veículos que estão aqui, veículos de resgate e salvamento, dos quais 50 atenderão a todas as regiões do Estado e seis serão viaturas de salvamento aquático”, disse Dória.

As novas viaturas servem para modernizar a frota do Resgate, um investimento de R$ R$ 16,9 milhões. Dessas unidades, nove serão para a capital, nove para a Grande São Paulo, oito para o Litoral Norte e Sul e 30 para o interior do Estado.

Projetec 53 (política) - 20/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole