- Atualizado em 09:51

Polí­tica

51457

Osvaldo Cruz conheceu nesta quarta-feira (9) seus primeiros dois candidatos a prefeito e vice-prefeito para as eleições deste ano

O evento político ocorreu na Câmara Municipal.

OSVALDO CRUZ - Os empresários Marcelo Brumatti e Umberto Gatto foram aprovados como representantes do PATRIOTA na disputa pela Prefeitura de Osvaldo Cruz.

A ratificação aconteceu durante a convenção realizada nesta quarta-feira (9).
 
Com isso, Marcelo Brumatti e Beto Gatto aguardam os procedimentos de registro de candidatura para serem, de fato, candidatos do grupo.
 
“Eu me sinto honrado, me sinto forte e preparado. Sei que tem muita coisa pela frente, mas eu confio no nosso grupo e temos feito um trabalho sério”, destacou Marcelo Brumatti, que encabeça a chapa.
 
Destacando um “casamento perfeito” com Brumatti, Beto Gatto destacou que a sintonia de ideias e ideais, pesou para que ele aceitasse o desafio de estrear na política.
 
“Nós tínhamos duas soluções: cruzar os braços ou ir em frente. Optamos por ir em frente. Li uma frase que me fez pensar muito, pois Marcelo e eu não somos políticos, mas estamos na política: ‘o castigo dos bons que não gostam de política é ser governado pelos maus’. Isso nos fortaleceu e vamos seguir em frente”, disse Gatto.
 
Além de Marcelo Brumatti e Beto Gatto, a convenção do PATRIOTA aprovou 16 nomes que devem disputar uma vaga na Câmara para o mandato 2021-2024.
 
Em Parapuã, Gilmar Martin Martins, pelo PL e Milton Mitio (PSDB) foram confirmados como pré-candidatos à Prefeitura de Parapuã em convenções partidárias realizadas na sexta-feira passada.
 
As legendas apresentaram também 41 pré-candidatos a vereador.
 
Sagres vai conhecer oficialmente os candidatos em convenção no final de semana.
 
No sábado, 12, o grupo da situação indicará os nomes do atual prefeito Ricardo Rived Garcia  e Walter Cortarelle (pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito) em convenção marcada para a Câmara Municipal às 19h30.
 
Já no domingo (13) será a vez dos partidos de oposição em Sagres referendarem os nomes de Beto Pires (PP) e José Luiz.
 
Entre o fim de semana e a terça-feira passada já estão indicados por convenção os dois pré-candidatos a prefeito de Salmourão: José Luiz Rocha Perez e Ailson de Almeida.
 
É semana de definições de candidatos.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole