Polí­tica

51447

Os atuais prefeito e vice de Salmourão, Ailson de Almeida e Marcos Paio, tiveram seus nomes confirmados em convenção partidária nesta terça-feira (08)

Em pronunciamento, prefeito e vice disseram que pretendem ir à reeleição.

SALMOURÃO - Os atuais prefeito e vice de Salmourão, Ailson de Almeida e Marcos Paio, tiveram seus nomes confirmados em convenção partidária nesta terça-feira (08).
 
A dupla salmouroense deve enfrentar os ex-prefeito e vice do município, José Luiz Rocha Peres e Edis Gabau, que no final de semana também realizaram convenção.
 
Em Sagres, através de vídeo publicado na internet, nesta terça-feira os pré-candidatos Beto Pires (vereador) e José Luiz (atual vice-prefeito da cidade) confirmaram suas pré-candidaturas ao Executivo. No domingo a dupla vai à convenção partidária.
 
Um dia antes o atual prefeito, Ricardo Rived Garcia e o ex-vice-Prefeito, Walter Cortarelli, devem ter os nomes referendados em outra convenção.
 
Já Osvaldo Cruz tem duas convenções previstas nesta semana.
 
Hoje os pré-candidatos a Prefeito e Vice, do partido Patriotas, Marcelo Brumatti e Beto Gato, devem ser apreciados pelos afiliados. O encontro será à noite na Câmara Municipal.
 
Na sexta-feira, dia 11, a pré-candidata à Prefeita de Osvaldo Cruz, Vera Alves, a Vera Morena, e o pré-candidato a vice, Amilton Albertinazzi, realizam convenção envolvendo seis partidos. Os horários são de acordo com os editais de cada um.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole