- Atualizado em 17:11

Polí­tica

35729

Oposição confirma Vera Morena e Walter da Capezio como candidatos a prefeita e vice na segunda

Grupo oposicionista é formado pelo PP - PTB - PTN - PSC - PCdoB - PROS - PT e PMDB

OSVALDO CRUZ - O grupo formado pelos partidos PP - PTB - PTN - PSC - PCdoB - PROS - PT e PMDB, que integram a chamada oposição em Osvaldo Cruz, devem confirmar na próxima segunda-feira, 1, a dupla formada pela vereadora Vera Lúcia Alves (PP), a Vera Morena e o empresário Walter Cavalcante (PTB), o Walter da Capezio como seus candidatos à prefeita e vice-prefeito nas eleições deste ano. Outro partido que apoia a oposição é o Solidariedade, que faz convenção no dia 05.

O grupo marcou convenção partidária para a próxima segunda-feira (1), às 18 horas na sede da Associação Cultural Nipo Brasileira, a conhecida ADOC.

 Na oportunidade também serão confirmadas eventuais coligações partidárias para os candidatos a vereador.

"É um encontro de vários partidos e aberto aos filiados. O momento em que vamos apresentar nossos nomes e gostaríamos de contar com a participação de todos que participam já de nossa pré-campanha, simpatizantes, afiliados aos partidos que estão com nosso grupo", disse a pré-candidata a prefeita, Vera Morena.

Agenda

Convenção Partidária: PP - PTB - PTN - PSC - PCdoB - PROS - PT e PMDB

Local: Adoc (Associação Nipo Brasileira de Osvaldo Cruz)

Endereço: Rua Fernando Costa n° 35 - Centro - Osvaldo Cruz-SP

Horário: 18 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole