Polí­tica

41726

Oposição apresenta novos presidente do Patriota e Podemos

Grupo conta, agora, com sete partidos

Participaram da reunião de apresentação dos novos dirigentes partidários os vereadores Álvaro Cabeleireiro e Roberto Pazotto, ambos PP, e os representantes do seguintes Partidos da oposição( PROS, PTB, PP, PT, SD). Foto: Divulgação Participaram da reunião de apresentação dos novos dirigentes partidários os vereadores Álvaro Cabeleireiro e Roberto Pazotto, ambos PP, e os representantes do seguintes Partidos da oposição( PROS, PTB, PP, PT, SD). Foto: Divulgação

OSVALDO CRUZ - O grupo da oposição, liderado pela ex-vereadora Vera Morena, apresentou no último sábado, 4,  os novos comandos dos presidentes de dois partidos que compõe a oposição em Osvaldo Cruz.

O Podemos substitui o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN) e é presidido pela deputada Renata Abreu (SP) e em Osvaldo Cruz a direção municipal é comandado pelo Professor Emerson De Lima Benitez. Atualmente, a bancada da legenda na Câmara é formada por 14 deputados federais. O Senador Álvaro Dias(PR), Romário e Marcelinho Carioca são os mais novos filiados ao Podemos.

Já o antigo PEN(Partido Ecológico Nacional) hoje PATRIOTA, tem como presidente, o empresário Ronaldo dos Santos. O PATRIOTA deverá lançar o Deputado Federal Jair Bolsonaro (RJ) como candidato ao palácio do planalto em 2018.

Segundo a ex-vereadora, Vera Morena, “ambos os partidos estão sendo bem representados por dois grandes amigos e irão ajudar nossa cidade com recursos para áreas importantes de nossa Osvaldo Cruz”.

Participaram da reunião de apresentação dos novos dirigentes partidários os vereadores Álvaro Cabeleireiro e Roberto Pazotto, ambos PP, e os representantes do seguintes Partidos da oposição( PROS, PTB, PP, PT, SD).

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole